Lançamento do livro 11 (ONZE) Passos para o Despertar - 08 de julho na Livraria Cultura


O livro 11 (ONZE) Passos para o Despertar de Paulo Sérgio Oliveirahh será lançado no dia 08 de julho, a partir das 18hs na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.



Um Guia Prático para a Mudança de Frequência, atraindo assim Novas Percepções e, consequentemente,  novos Resultados em todas as áreas de nossa Vida: Relacionamentos, Finanças, Saúde, etc.
Uma leitura Simples, Leve e ao mesmo tempo de Enorme Profundidade...
A Experiência e Sabedoria de um Curador que se permitiu   mergulhar muito além das Teorias, na Vivência das Sabedorias Sagradas em total ressonância com os estudos mais modernos da Visão Sistêmica e Transpessoal.
Em Formato de práticas aplicáveis de imediato em nosso dia a dia.
Uma Nova Perspectiva trazendo Libertações e Revelações do Poder que habita DENTRO de cada um de nós. O autor traz em discussão que existe uma Única Verdade :
A UNIDADE. E que as frustrações, anseios, infortúnios, doenças e a escassez (Sofrimentos Humanos) ocorrem, unicamente, pela não percepção desta Realidade.
Hauxx 
Paulo Sérgio Oliveirahh

Paulo Sérgio Oliveirahh é pós-graduado em Psicologia Transpessoal, realizador de trabalhos nas áreas de Xamanismo, Medicina Indígena, Cabala, Numerologia, Constelações Familiares Xamânica, Deeksha e Yoga, criador da Cura Ancestral, Músico e Compositor, Palestrante e Comunicador na Rádio Mundial.

Paulo Sérgio Oliveirahh - 11 99119-7915

Releases e Informações:
FIC Assessoria 
11 99359.1768


Comentários